Mulher é presa acusada de colocar fogo no companheiro

Mulher é presa acusada de colocar fogo no companheiro

Uma mulher, de 56 anos, foi presa na noite de sábado (8), em Pinhalzinho, município que fica a cerca de 26 km de Bragança Paulista. Ela é acusada de colocar fogo no companheiro.

A prisão foi efetuada pela Polícia Militar. Os policiais estavam em patrulhamento quando foram solicitados para atender uma ocorrência de incêndio.

[exactmetrics_popular_posts_inline]





Quando chegaram no local, a mulher disse que o seu companheiro havia colocado fogo nos documentos e que, com isso, ela não poderia receber o benefício do governo. 

Os policiais entraram no imóvel e constataram que o colchão ainda estava pegando fogo e então eles apagaram as chamas. 

Foi então que encontraram o companheiro dela esperando o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem, de 32 anos, tinha várias queimaduras pelo corpo. 

Ele relatou para a polícia que estava dormindo e quando acordou subitamente, a companheira estava jogando álcool em seu corpo. Em seguida, a mulher teria lhe ateado fogo. 

O SAMU socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento de Pinhalzinho. Lá, o médico de plantão constatou que o homem tinha queimaduras de 1º e 2º grau e determinou a transferência do mesmo para o hospital de queimados em São Paulo.

Os policiais conduziram a acusada para o Plantão Central da Polícia Civil, em Bragança Paulista, sendo que a autoridade de plantão a autuou em flagrante por lesão corporal grave.

📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Receba notícias de Bragança Paulista no WhatsApp ou no Telegram
📲 Siga o Jornal Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *