Mulher é presa após agredir casal de idosos e roubar celular

Uma mulher, de 46 anos, foi presa pela Polícia Militar, na cidade de Pinhalzinho, acusada de agredir um casal de idosos e roubar um celular.
O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (29). A mulher arrombou a porta e entrou na residência de um casal de idosos de 65 e 82 anos.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Primeiro a acusada pegou a idosa pelos cabelos e a empurrou. Em seguida, agrediu o idoso com um garfo, ferindo o braço dele. Na sequência, a acusada roubou o celular da idosa e fugiu.
Os idosos acionaram a Polícia Militar e com base nas características físicas da mulher, os policiais saíram em patrulhamento e a encontraram em um barraco localizado na rua de trás que, justamente fazia divisa com o fundo da residência das vítimas.
A mulher, já conhecida nos meios policiais como autora de furtos e roubos, assumiu o crime. Os policiais recuperaram então o celular e conduziram a acusada para o Plantão Central da Polícia Civil, onde ela foi autuada em flagrante por roubo. Posteriormente, o delegado de plantão a apresentou em audiência de custódia.
Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias