Mulher é presa após furtar álcool gel e medicamento em farmácia

Mulher é presa após furtar álcool gel e medicamento em farmácia

Uma mulher foi presa na noite de sábado, 26, em Bragança Paulista, após furtar  medicamentos, álcool em gel e creme hidratante.  O furto aconteceu na farmácia São Paulo, localizada na Avenida dos Imigrantes.

De acordo com os registros policiais, a mulher de 52 anos, fugiu em um veículo Ford/Ecosport, branco.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Funcionários que perceberam a ação, acionaram a Polícia Militar. Os policiais abordaram o veículo já próximo ao portal da cidade.

A mulher alegou ter tido uma discussão com a funcionária do caixa em razão de esta não ter dado um desconto que teria direito, ficou transtornada e não se recorda o que aconteceu depois, se subtraiu ou não as mercadorias.

Ela alegou ainda que tem transtorno de bipolaridade.

Diante dos fatos, a mulher foi levada para o Plantão Central da Polícia Civil, autuada em flagrante por furto e liberada após o pagamento de fiança. Os produtos foram apreendidos e restituídos ao estabelecimento.

VEJA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site e na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *