Mulher é presa após furtar condicionador e desodorante em supermercado

Mulher é presa após furtar condicionador e desodorante em supermercado

Uma mulher, de 47 anos,  foi presa na manhã de terça-feira (25) após furtar condicionador e desodorante no Supermercado do Papai, localizado na Praça Luiz Appezzato, no centro, de Bragança Paulista.

De acordo com o apurado pelo Jornal Em Pauta, a Guarda Civil Municipais foi acionada por funcionários do supermercado para comparecer ao local. Quando lá chegaram, os funcionários já tinham detido a mulher.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Segundo o relatado pelos funcionários aos guardas, a mulher de 47 anos entrou no local e furtou 3 frascos de condicionador e mais 3 frascos de desodorantes. Ela colocou as mercadorias em uma bolsa e tentou sair sem pagar.

A mulher confessou o crime. Na bolsa dela, além das mercadorias do supermercado, os policiais encontraram vários outros produtos como lápis de cor, sabonetes, giletes, chocolates, boias infantis, que ela confessou ter furtado antes de outras duas lojas no centro.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil, onde o delegado de plantão a autuou em flagrante por furto e a apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Um comentário em “Mulher é presa após furtar condicionador e desodorante em supermercado

  1. Só miserável vai pra cadeia nesse país, os maiores ladrões deitam e rolam e ficam impunes, de cega essa justiça não tem nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *