Mulher é presa após furtar loja em shopping de Bragança Paulista

Mulher é presa após furtar loja em shopping de Bragança Paulista

Uma mulher, de 32 anos, foi presa na noite de terça-feira (18), após furtar uma loja no shopping de Bragança Paulista. De acordo com  o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, funcionários da loja Havan desconfiaram de duas mulheres que lá se encontravam em atitude suspeita.

Os funcionários verificaram então o sistema de monitoramento da loja e viram com clareza as duas praticando furto e colocando as mercadorias, em uma mochila que carregavam.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As mulheres se separaram e o fiscal foi atrás da que estava com a mochila e tinha saído da loja sem pagar.  Detida, já do lado de fora, inicialmente a mulher negou o crime. Em seguida, ela tentou fazer um escândalo gritando. A comparsa conseguiu fugir.

Os funcionários a informaram que a sua ação havia sido gravada pelas câmeras de segurança, e então ela acabou confessando o furto.  Dentro da mochila os funcionários encontraram diversas mercadorias da loja, como roupas, materiais escolares e utensílios de cozinha. Os funcionário da loja avaliaram os produtos em R$ 3,565,00.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e conduziu a acusada para o Plantão Central da Polícia Civil onde, posteriormente, o delegado de plantão a autuou em flagrante por tentativa de furto e a apresentou  em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *