Mulher é presa após furtar picanha e hidratante em supermercado

Mulher é presa após furtar picanha e hidratante em supermercado

Uma mulher, de 33 anos, foi presa por volta de 16h de sexta-feira (3) acusada de furtar uma peça de picanha e um hidratante em um supermercado em Bragança Paulista.

O furto aconteceu em um supermercado na Avenida José Gomes da Rocha Leal.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A gerente do estabelecimento observava a mulher, em atitude suspeita, e viu quando ela colocou uma peça de picanha na bolsa. Em seguida, ela saiu sem passar pelo caixa. Funcionários do supermercado detiveram a acusada e com ela encontraram a peça de picanha, pesando 1,5 Kg, além de 1 frasco de creme hidratante.

Diante disso, os funcionários acionaram a Guarda Civil Municipal que conduziu à acusada ao Plantão Central da Polícia Civil. A mulher confessou a prática do furto e disse que iria trocar as mercadorias por drogas.

O delegado de plantão a autuou em flagrante por tentativa de furto e a apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *