Mulher é presa após furtar roupas infantis em loja de departamento
Uma mulher, de 32 anos, foi presa na tarde de quarta-feira (31) depois de furtar roupas infantis da loja de departamento Havan, no shopping de Bragança Paulista. O comparsa dela, no entanto, conseguiu fugir.
De acordo com os registros policiais o casal entrou na loja e passou a ser observado pelos funcionários pois já havia suspeitas de que a mulher tinha praticado outros furtos no local.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Os funcionários viram então que o casal pegava alguns produtos nas gondolas e os colocava em um saco preto. Em seguida, eles foram até o caixa e efetuaram o pagamento de apenas dois panos de prato.
Funcionários da loja abordaram o casal no estacionamento do shopping, sendo que o homem conseguiu fugir, abandonando a companheira. Dentro do saco preto os seguranças da loja encontraram 24 peças de roupas infantis, todas ainda com etiquetas, avaliadas em R$ 1.569,00.
Os funcionários acionaram a Polícia Militar, que conduziu a acusada para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá, a autoridade de plantão a autuou em flagrante por tentativa de furto qualificado e a apresentou em audiência de custódia. As mercadorias foram apreendidas e restituídas à representante da empresa.
Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias