Mulher mata o genro a facadas em Piracaia

Mulher mata o genro a facadas em Piracaia

Um bárbaro crime ocorreu na cidade de Piracaia, nas primeiras horas de 2023. Uma mulher foi presa, acusada de matar o próprio genro durante uma discussão. O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (1),  no Bairro Nosso Teto.

Uma semana antes, o acusada Leslie de Cássia Gonçalves, de 44 anos, teria esfaqueado o próprio marido, no dia 24, véspera de Natal.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




 

Segundo o relatado por Leslie para a polícia, tudo começou, na noite de sábado (31) quando por volta das 22h o genro dela, Sineval José Pinheiro, de 51 anos, teria brigado com sua  filha, que está grávida e tentado agredi-la. Em seguida, ele saiu da casa da sogra, porque ouviu que a mesma chamou a polícia. A Polícia Militar chegou atender a ocorrência e orientou mãe e filha.

Horas depois, no entanto, Sineval voltou para a residência da sogra, mas a sua mulher já não estava mais lá.  A sogra alegou a políca que foi então que ela e Sineval começaram a discutir e ele a teria agredido com socos e em seguida, pego uma faca e teria tentado atingi-la.

Ainda segundo o depoimento da acusada, um compadre dela que estava na casa, tentou apartar a situação, mas acabou levando uma facada no braço. Na sequência, Leslie disse para a polícia que conseguiu pegar a faca das mãos de Sineval e o esfaqueou. O genro ainda chegou a ser socorrido com vida,  mas não resistiu e faleceu.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local do crime e apreenderam não só uma, mas duas facas com manchas de sangue, provavelmente usadas no crime. No hospital, os policiais apuraram então que Sineval tinha pelo menos 12 perfurações,  sendo quatro delas na altura do coração.

Diante das evidências, Leslie foi presa em flagrante acusada de homicídio. A  princípio, a Polícia Civil, entendeu que mesmo que ela tenha  iniciado a ação para se auto-defender, acabou por se exceder. O caso será investigado pois há indícios de que a versão da acusada não é real já que no dia 24 de dezembro, ou seja, véspera de Natal,  a mulher já havia esfaqueado o marido.

O compadre, que levou uma facada nos braços nesta ocorrência do dia 1º, foi atendido no hospital e disse para a polícia, após ser socorrido, que foi Leslie quem o atingiu e não o homem que acabou falecendo.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *