Mulher morre ao capotar veículo na Bragança/Socorro

Mulher morre ao capotar veículo na Bragança/Socorro

Aline de Moraes Silva, de 28 anos morreu na manhã desta quinta-feira (17), após capotar o seu veículo na Rodovia Capitão Barduíno, nas proximidades de Pinhalzinho. O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Estadual aconteceu por volta das 6h50m na altura do km 116, 7.

Ela seguia sentido Bragança Paulista, quando por motivos a serem apurados teria perdido o controle de direção de seu Palio prata, colidindo contra um barranco, em um curva nas proximidade do “Alto do Café”. Em seguida,  o veículo capotou.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A PRE atendeu a ocorrência, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito no local. A vítima estava caída ao lado do veículo já sem vida, quando o socorro chegou.

As causas e circunstâncias do acidente serão apurados através de inquérito policial. O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil. O corpo de Aline Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários.

Ela era funcionária do União Supermercados. Em suas redes sociais o supermercado emitiu uma nota, lamentando o falecimento. “Com profunda tristeza em nossos corações, prestamos homenagem à nossa querida colaboradora Aline Silva. Sua dedicação e energia contagiante sempre iluminarão nosso caminho. Descanse em paz, Aline. Você será eternamente lembrada e deixará saudades em nossa equipe. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, diz a nota.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *