Mulher morre após colisão de moto contra ônibus em cruzamento

Mulher morre após colisão de moto contra ônibus em cruzamento

Uma mulher morreu na manhã de hoje (4) em Bragança Paulista, após uma colisão da moto em que seguia como passageira, contra um ônibus. O acidente aconteceu por volta das 8h40, na Avenida Lindóia, no Bairro do Matadouro.  A mulher foi identificada como Eva Aparecida de Oliveira Silva, de 53 anos.

Tudo aconteceu quando um ônibus da empresa Viação Cambuí seguia pela Rua Peru e pretendia realizar conversão a esquerda para acessar a Avenida Lindoia. A motocicleta por sua vez, era conduzida pelo marido da vítima pela mesma via, porém, pretendia seguir reto para a Avenida Minas Gerais.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Quando o motociclista fazia a ultrapassagem do ônibus, pela esquerda, o motorista do ônibus iniciou a conversão e acabou colidindo e derrubando a motocicleta. A mulher que seguia na garupa morreu na hora.

O corpo de Eva Aparecida foi recolhido ao Instituto Médico Legal para os exames necroscópicos necessários. O motociclista, que não sofreu ferimentos, precisou de atendimento médico já que ficou abalado com a situação. Ele foi então amparado pelos familiares.

Diante dos fatos, o caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil, como acidente de trânsito/homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar. Além da Polícia Civil e da Perícia também estiveram no local do acidente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e agentes de trânsito.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *