Mulher procurada da Justiça é presa pela PM

Mulher procurada da Justiça é presa pela PM

Uma mulher procurada da Justiça foi presa no final da noite de sexta-feira, 5, pela Polícia Militar, no Bairro Cidade Planejada II, em Bragança Paulista.

Por volta das 23h15, os policiais estavam em patrulhamento no bairro Parque dos Estados quando realizaram a abordagem em um indivíduo em atitude suspeita.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O rapaz apresentou dados pessoais inconsistentes, mas disse que sua carteira de trabalho, estava cerca de 50 metros dali. Os policiais foram então até o local e a namorada do suspeito entregou a carteira de trabalho dele.

Pesquisados seus antecedentes criminais nada foi constatando em seu desfavor.

Ao consultar os documentos da namorada, no entanto, para ser atrelada como testemunha da abordagem os policiais constataram que ela era Procurada da Justiça por tráfico de drogas e que tem uma pena a cumprir de 2 anos e 6 meses em regime fechado.

Diante dos fatos, ela foi conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil,  onde permaneceu presa a disposição da justiça.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *