Mulher que cortou órgão genital do marido tem prisão decretada
Na noite de sexta-feira (22) foi presa na delegacia de Atibaia a mulher de 34 anos que confessou ter cortado o órgão genital do seu marido.
Conforme apurado pelo Em Pauta, após ser indiciada por tentativa de homicídio e liberada na madrugada anterior, um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil e a Justiça de Atibaia decretou sua prisão temporária horas depois.
Com o mandado de prisão expedido, a polícia realizou diligências e a prendeu. Encaminhando-a para a Cadeia de Piracaia.
O CASO
Na madrugada anterior, esta mulher procurou a mesma delegacia de Atibaia e informou espontaneamente que cortou o órgão genital do seu marido, de 39 anos.
Ela relatou que tinha descoberto uma traição do marido, com sua própria sobrinha de 15 anos. Traição esta ocorrida no dia do aniversário dela. Vale lembrar, que este abuso também será investigado pela Polícia Civil através de inquérito policial.
A mulher armou então um plano de vingança e esperou seu marido chegar e iniciou uma relação sexual com ele. Durante a relação, amarrou as mãos dele com sua calcinha, e, em seguida, cortou o órgão sexual bem na base, utilizando uma navalha.
Na sequência tirou uma foto do órgão decepado com seu celular e depois o jogou na privada e deu a descarga. Ela argumentou à polícia que fez isto, para evitar um reimplante.
O homem de 39 anos começou a perder muito sangue e saiu a pé em busca de atendimento médico na UPA do bairro do Jardim Cerejeira. No mesmo momento, a mulher se dirigiu para a delegacia.