Mulher tem carro e celulares roubados em Bragança Paulista

Uma mulher foi vítima de um assalto por volta das 20h de ontem (27),  quando chegava na sua residência no Jardim Santa Paulina, em Bragança Paulista.

De acordo com o registrado no Plantão Central, a vítima chegava em casa com sua camionete Chevrolet/Tacker, cinza, placas FTX-3006/BP. quando foi rendida por um indivíduo encapuzado.

O assaltante, armado, anunciou o roubo e exigiu a entrega do carro.

Quando ele entrou no veículo ordenou que a vítima também entregasse para ele os celulares que estavam em sua mão, fugindo em seguida.

A mulher compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência. O roubo foi imediatamente comunicados às Polícias Militar, Rodoviárias Estadual e Federal para as medidas cabíveis.

Até o fechamento desta reportagem o veículo não tinha sido localizado.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *