Mulher trans é baleada por colecionador de armas em Atibaia

Mulher trans é baleada por colecionador de armas em Atibaia

Uma mulher trans, de 21 anos, foi baleada na manhã de sexta-feira (29) na cidade de Atibaia, por um empresário, colecionador de armas. O homem foi preso em flagrante no comércio dele em Nazaré Paulista. Durante a prisão, além da arma usada no crime, mais três armas foram apreendidas, entre elas um fuzil.

O crime aconteceu na Rua Sebastião de Moraes, no Bairro Alvinópolis, por volta das 5h50. A mulher trans foi atingida por três tiros nas pernas e braço. A vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Atibaia, onde passou por cirurgia e segue internada, sem previsão de alta médica.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Logo após a cirurgia, a vítima conseguiu prestar informações à polícia sobre o crime. Foi então que informou que tudo aconteceu quando trabalhava fazendo programas e embarcou em um veículo Ford/Ecosport.

A vítima disse que já havia atendido o mesmo cliente outras vezes, e, portanto, sabia qual era o nome dele e indicou o possível local de trabalho. Ela disse ainda à polícia que o acusado teria feito uso de entorpecente durante o programa e com isso, ficou com o comportamento alterado, agressivo e turbulento e teria então investido contra ela, que saiu do carro e então foi alvejada.

Com essas informações, os policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Atibaia foram até o endereço comercial do acusado, uma agropecuária na cidade de Nazaré Paulista, no Bairro Vicente Nunes, e lá o abordaram. O homem, de 38 anos, confessou que havia efetuado os tiros contra a vítima alegando, no entanto, que tinha lhe dado uma carona e havia sido roubado.

O acusado apresentou então à polícia, a princípio, duas armas. Uma pistola Taurus e uma pistola Imbel e informou que a Imbel foi a arma utilizada nos disparos contra a mulher trans.

Ao ser preso em flagrante, no entanto, o acusado ainda confirmou que possuía outras duas armas em sua residência, na cidade de Atibaia. Os policiais apreenderam então no local um fuzil Taurus e carregadores, além de um revólver marca Taurus. Também foram apreendidas munições.

Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado à Cadeia Pública de Piracaia.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *