Mulheres procuradas pela Justiça são presas em Bragança Paulista

Mulheres procuradas pela Justiça são presas em Bragança Paulista

Na noite de domingo (22), a Polícia Militar capturou em Bragança Paulista duas mulheres procuradas pela Justiça.

VILA MOTTA

De acordo com informações do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento pelo bairro Vila Motta, uma equipe policial se deparou com uma mulher já conhecida nos meios policiais. Ao perceber a viatura, ela mudou de direção, o que motivou a abordagem.

Em consulta ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), os policiais constataram que a mulher era procurada pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas, com pena de dois anos, cinco meses e vinte e nove dias a cumprir.

PLANEJADA I

Na mesma noite, durante patrulhamento pelo bairro Planejada 1, uma equipe policial atendeu a uma ocorrência de atitude suspeita e encontrou outra mulher. Ao notar a presença dos policiais, ela fugiu em direção a uma área de mata, mas foi seguida e abordada.

Em nova pesquisa junto ao COPOM, os agentes confirmaram que se tratava de uma procurada pela Justiça, com dois mandados de prisão em aberto expedidos pela comarca de Socorro. Os mandados estavam relacionados ao crime de furto, com penas de quatro anos e um ano de prisão, respectivamente.

MULHERES PROCURADAS NA CADEIA

Os policiais militares encaminharam à delegacia as mulheres procuradas da Justiça, que posteriormente foram recolhidas ao sistema prisional.

📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter