Multas de trânsito em Bragança podem ser pagas com cartão de crédito

Multas de trânsito em Bragança podem ser pagas com cartão de crédito

Em Bragança Paulista, os motoristas que cometeram infrações de trânsito e foram multados tem à disposição duas opções para efetuar o pagamento da multa: no cartão de débito ou de crédito. A iniciativa tem por objetivo facilitar e dar mais alternativas na forma de pagamento para os condutores penalizados.

Na modalidade de cartão de crédito, o contribuinte poderá parcelar a multa em até 12 vezes.

O parcelamento é possível pelo aplicativo, site ou na Central Agiliza.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Para baixar o aplicativo “Cidadão Bragantino” basta acessar o portal da Prefeitura (www.braganca.sp.gov.br/servicos/cidadao-bragantino). Na mesma página há opção de pagamento parcelado pelas empresas credenciadas Zapay e CredPay. No momento do parcelamento, será apresentado aos cidadãos as opções de acordo com a bandeira do cartão.

No débito basta informar o código de barras, que pode ser pago nos caixas eletrônicos, nas agências bancárias e aplicativos dos respectivos bancos, bem como nas máquinas de cartão na Central Agiliza, no Paço Municipal.

O credenciamento para incluir o pagamento da multa nas despesas do cartão está disponível nos canais oficiais da Prefeitura de Bragança Paulista como o aplicativo Cidadão Bragantino, bem como no Agiliza. As agências bancárias credenciadas que podem receber os boletos são: Banco Bradesco, Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Mercantil e Sicredi, além dos correspondentes bancários e agentes lotéricos.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

4 comentários sobre “Multas de trânsito em Bragança podem ser pagas com cartão de crédito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *