Nacho Laquintana fratura tornozelo e desfalca Bragantino

Nacho Laquintana fratura tornozelo e desfalca Bragantino

O atacante uruguaio, recém chegado ao Red Bull Bragantino Nacho Laquintana, teve que passar por uma cirurgia no tornozelo esquerdo após sofrer uma fratura na região.

Segundo a assessoria do Massa Bruta, o atleta sofreu a fratura na partida contra o Cuiabá no último sábado (22), quando o Bragantino começou o jogo perdendo mas arrancou um empate na casa do adversário.




O prazo de retorno do atleta é indeterminado, segundo o Red Bull Bragantino.

Nacho Laquintana chegou em Bragança Paulista no início do mês. Ele veio do Peñarol-URU e tem contrato até 2027. O atleta jogou as duas partidas do Brasileirão. Na primeira contra o Bahia, começou a partida entre os titulares. Contra o Cuiabá, por sua vez, entrou na etapa complementar.

Pela Sul-Americana, Pedro Caixinha não pode aproveitá-lo já que o atleta já tinha sido inscrito na competição pelo Peñarol.

O Bragantino tem a semana livre para treinos já que o próximo compromisso é somente no sábado (29) a partir das 18h30 contra o Cruzeiro, em Bragança Paulista. E diante da lesão, o técnico Pedro Caixinha, terá até lá para fazer os ajustes na equipe.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 




 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *