Nagashi Furukawa lança o livro ‘Histórias’

Nagashi Furukawa lança o livro ‘Histórias’

O advogado, juiz aposentado, ex-promotor, ex-secretário Estadual de Administração Penitenciária e ex-delegado de polícia e agora escritor Nagashi Furukawa lançou na noite de sexta-feira (22), em Bragança Paulista o seu primeiro livro ‘Histórias’.

Em uma movimentada noite de autógrafos, ele lançou o livro na Casa da Advocacia e Cidadania – sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Bragança Paulista, onde recepcionou amigos, advogados, colegas da Polícia Civil, do Judiciário, da SAP e lideranças políticas de Bragança Paulista e do Estado de São Paulo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Nagashi Furukawa foi o idealizador da Associação de Proteção e Assistência Carcerária – APAC de Bragança Paulista e dos Centros de Ressocialização do Sistema Carcerário de São Paulo. Passou pela Polícia Civil, Ministério Público, Poder Judiciário, Secretaria de Segurança Pública, Ministério da Justiça e Secretaria de Administração Penitenciária.

E foi com base nesta intensa experiência de vida e trajetória profissional, que surgiu a ideia de escrever o seu primeiro livro denominado ‘Histórias’.

“Eu estou com 74 anos de idade e 60 de serviço ininterrupto. Acumulei histórias e algumas estão neste livro. É um convite para conhecer as histórias do dia a dia e que acontecem na vida”, afirmou Nagashi em entrevista ao Em Pauta.

O livro estará à venda em breve nas plataformas digitais, como Amazon e Magazine Luiza. Interessados em adquirir um exemplar podem ainda entrar em contato com o telefone (11) 2473-5000.

Furukawa foi ainda presidente do Fórum Permanente dos Dirigentes Prisionais do Brasil; presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Estado de Justiça, Cidadania, Direitos Humanos e Administração Penitenciária, eleito por unanimidade por seus pares e presidente do Conselho do Instituto Latino Americano das Nações Unidas para Prevenção da Delinquência – ILANUD. E proferiu palestras na Costa Rica e na University of Oxford. Conheceu e estudou os sistemas penitenciário e penal do Japão, EUA e Reino Unido.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *