Nagashi Furukawa ministra palestra ‘histórias’ em Bragança

Nagashi Furukawa ministra palestra ‘histórias’ em Bragança

Na próxima quinta-feira (18), às 19h, o advogado, juiz aposentado, ex-promotor, ex-secretário Estadual de Administração Penitenciária e ex-delegado de polícia e agora escritor Nagashi Furukawa ministra a palestra ‘Histórias’, em Bragança Paulista.

A palestra leva o mesmo nome do seu primeiro livro, lançado em 2023.

Nagashi Furukawa foi o idealizador da Associação de Proteção e Assistência Carcerária – APAC de Bragança Paulista e dos Centros de Ressocialização do Sistema Carcerário de São Paulo. Passou pela Polícia Civil, Ministério Público, Poder Judiciário, Secretaria de Segurança Pública, Ministério da Justiça e Secretaria de Administração Penitenciária.

E foi com base nesta intensa experiência de vida e trajetória profissional, que surgiu a ideia de escrever o seu primeiro livro denominado ‘Histórias’.

A palestra é uma realização da Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Bragança Paulista, da Academia Bragantina de Letras e da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Bragança Paulista. O evento faz parte do Ciclo de Palestras Literárias 2024: ‘Um Outro Olhar’ e será realizado no Auditório Vereador José Nantala Bádue da Câmara de Bragança, localizada no Jardim América.

Haverá certificado de participação aos interessados e não há necessidade de inscrição prévia.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *