“Não tem varinha mágica para mudar em 30 dias”, diz secretário sobre JTP

“Não tem varinha mágica para mudar em 30 dias”, diz secretário sobre JTP

Um dia após vencer o prazo dado pelo prefeito Amauri Sodré do Grupo Chedid à empresa JTP Transportes, para apresentar melhorias no transporte público de Bragança Paulista, o secretário de Mobilidade Urbana Rogério Crantschaninov, veio a público se manifestar sobre o ‘ultimato’ dado.

Rogério esteve na Comissão de Finanças da Câmara Municipal e avaliou as supostas mudanças realizadas nos últimos 30 dias. “A avaliação é que ocorreram melhorias, ainda entendo que não foram suficientes. Elas mostram uma tendência, mostram que a empresa está focando nos principais problemas que ela tinha, mas, sinceramente, eu esperava um resultado um pouco melhor do que nós tivemos”, afirmou o secretário e gestor do contrato do transporte público.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



NINGUÉM TEM VARINHA MÁGICA

Em outro momento da reunião, Rogério falou especificamente sobre o prazo de 30 dias dados por seu chefe Amauri Sodré. “A gente não esperava que em 30 dias mudasse da água para o vinho. Ninguém tem uma varinha mágica pra chegar e dar um toque e mudar tudo e os problemas deixaram de acontecer. Isto é um processo de reconstrução”, disse.

Um dado que chamou a atenção foi que mesmo após 3 anos prestando o serviço, até hoje a Prefeitura não determinou o número máximo de ônibus que constam no contrato assinado em 2020. De acordo com Rogério, o contrato prevê 78 ônibus e hoje estão em operação apenas 60. “Não existe número máximo, pois a partir de existe uma demanda a ser atendida, você vai aditando o contrato. Não existe um limite”, afirmou, sem explicar claramente porque este número de veículos e consecutivamente de partidas não foi aumentado de forma total, mesmo com tantas reclamações sobre falta de horários em diversas linhas.

RECLAMAÇÕES DEVEM SER FORMALIZADAS NO 0800

Por fim, sobre o número de reclamações dos usuários, o secretário de Mobilidade Urbana disse que está ocorrendo redução. “Percebemos uma redução muito grande das reclamações neste mês”, afirmou.  O número para que estas queixas sejam formalizadas é o 0800-591-5067. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 13h. O atendimento também funciona via WhatsApp. Deve-se aguardar a efetivação do protocolo da reclamação, para que o fato seja formalizado pela empresa.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Um comentário em ““Não tem varinha mágica para mudar em 30 dias”, diz secretário sobre JTP

  1. Palhaçada, administração não tá valendo mais nada, quanto tempo querem mais pra acontecer acidentes mais graves.Ah parem com isso,seus secretários não são vcs que andam nessas sucatas velhas sem freios,sem horários certos.
    Tirem a bunda da cadeira desse gabinete e vão dar uma voltinha nessas sucatas,Chega de enganar o povo e FAÇAM alguma coisa ,pelo menos né, Palhaçada e muito BLA BLA BLA…..😠😠😠

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *