Nazaré Paulista: Trenzinho do Papai Noel circula todas as quartas-feiras 

Nazaré Paulista: Trenzinho do Papai Noel circula todas as quartas-feiras 

Quem tem aproveitado o “Primavera na Praça”, em Nazaré Paulista, ganhou mais um motivo para comemorar. Na última quarta-feira (8), o trenzinho do Papai Noel começou a circular pelas ruas centrais da cidade. A atração é gratuita e acontece todas às quartas-feiras até o dia 22 de dezembro, das 19h às 22h. 

Com saída na Praça Nossa Senhora de Nazaré (Praça da Matriz), o trenzinho iluminado deve atrair principalmente crianças e responsáveis. Além do trem, o Primavera na Praça, que acontece todas às quartas-feiras, promove outras atrações, como: música ao vivo, feira noturna, venda de artesanato e venda de comidas típicas.

O projeto Primavera na Praça é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista e  acontece desde a chegada da primavera, no dia 22 de setembro. O evento se encerra no dia 18, porém o trenzinho circula até o dia 22.

MAIS NOTÍCIAS 

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *