Neto ameaça que vai matar avó quando sair da cadeia em Bragança Paulista
Mais um lamentável caso de violência doméstica foi registrado em Bragança Paulista, na tarde de quarta-feira, 31, desta vez a vítima foi uma idosa de 74 anos, ameaçada pelo próprio neto, usuário de drogas.
De acordo com o apurado pelo jornal on line Bragança Em Pauta, guardas municipais foram solicitados para atender ocorrência de descumprimento de medida protetiva.
Quando entraram em contato com a vítima, uma idosa de 74 anos, ela relatou que possui medida protetiva em desfavor de seu neto, um rapaz de, 28 anos, que é usuário de drogas e agressivo.
Enquanto os guardas conversavam com a vítima, o rapaz saiu da casa e passou a ofender e ameaçar a avó, dizendo que a mataria depois que saísse da cadeia.
Ao ser colocado na viatura para ser conduzido à delegacia, ele passou a chutar o compartimento de presos, causando danos na viatura.
Ele foi autuado em flagrante por ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica – e dano ao patrimônio público e apresentado em audiência de custódia.
O nome do acusado não foi revelado para preservar a identidade da avó, que já sofre com a violência doméstica.