Nivaldo ‘Caixa’ falece em Bragança Paulista

Nivaldo ‘Caixa’ falece em Bragança Paulista

Ícone do WhatsAppReceba notícias no WhatsApp

 O assessor da Prefeitura de Bragança Paulista, Nivaldo de Oliveira Santos, popularmente conhecido como Nivaldo ‘Caixa’, morreu neste domingo (30), aos 65 anos.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário São Francisco (HUSF) por causa de complicações cardíacas. Nivaldo deixa a esposa, Eliana Scotti, e as filhas Mariana e Juliana.

Durante a semana, a cidade promoveu uma grande campanha de doação de sangue para ajudá-lo, já que ele passou por procedimentos cirúrgicos.

ATUAÇÃO DE NIVALDO ‘CAIXA’

Além de sua atuação no Poder Público, sobretudo na relação com a Câmara Municipal, ‘Caixa’ também se destacou em outros segmentos da sociedade. Ele integrava a diretoria e era membro histórico da Escola de Samba Unidos do Lavapés. Atuou ainda como bancário, trabalhou no ramo imobiliário, no comércio local e como empresário.

O prefeito Edmir Chedid lamentou a morte em nota oficial. “Nivaldo partiu hoje em decorrência de complicações após uma cirurgia cardíaca realizada no início da semana. Ele estava internado no Hospital Universitário, onde recebeu todos os cuidados necessários, mas infelizmente não resistiu. Nossa cidade perde uma figura inesquecível”, afirma o comunicado.

O velório ocorre desde as 8h desta segunda-feira (1), no Velório Municipal. O sepultamento está marcado para as 14h, no Cemitério da Saudade, em Bragança Paulista.

A equipe do Jornal Em Pauta se solidariza com a família, amigos e colegas de trabalho.

📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter