Noite dos Caldos do HUSF acontece nesta sexta-feira

Noite dos Caldos do HUSF acontece nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (18), Bragança Paulista recebe a 8ª edição da Noite dos Caldos Beneficente do Hospital Universitário São Francisco (HUSF), que homenageia a cultura japonesa.

O Centro Comunitário da USF abre suas portas para o evento, das 18h às 23h, com apresentações do grupo de taiko Aozora Daiko, do cantor Otávio Cillo e o tradicional show de prêmios.

A Noite dos Caldos busca arrecadar fundos para o hospital e para as ações socioassistenciais realizadas pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus (ALSF), responsável pela administração do HUSF.

A recepção do núcleo administrativo, situada nas dependências do hospital, comercializa os convites por R$ 50,00. Os interessados também podem adquiri-los via WhatsApp, pelo número (11) 95658-8335. Todos os participantes ganham uma cumbuca artesanal para se servir à vontade.

CALDOS

Os organizadores oferecem sete opções de caldos aos convidados: os cinco já tradicionais (vaca atolada, frango com mandioquinha, caldo verde, vegetariano e caldo doce – paçoca quente), o caldo de feijão, incluído neste ano, e a surpresa da noite, o misoshiru, típico caldo japonês.

Não perca nada da agenda cultural de Bragança Paulista e região! Acesse nossa editoria de Eventos e fique por dentro das melhores programações.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky