Nomeações de comissionados continuam

Nomeações de comissionados continuam

O prefeito Jesus Chedid, que está preenchendo aos poucos os cargos de secretários, vem nomeando também aos poucos os cargos de comissionados.

Na edição de sexta-feira, 13, do Imprensa Oficial foi publicada a nomeação de Solange Aparecida Del Roio, como Assessora de Gabinete e de Gislene Cristiane Bueno, como Chefe da Divisão de Agronegócios.

Confira a lista atualizada dos contratados:

 

  1. RENATO GONÇALVES DE OLIVEIRA, que já é servidor público municipal concursado assume o cargo de Chefe da Divisão de Comunicação Administrativa, Ref. C11.
  2. EDUAGNE APARECIDO TORICELLI, foi contratado para exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Departamento, Nível VI, Ref. C06 e irá atuar na Secretaria Municipal de Serviços.
  3. FRANCISCO MENDES FEITOZA, foi contratado para exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Departamento, Nível VI, Ref. C06, e irá trabalhar na Secretaria Municipal de Serviços
  4. CLAUDIO DE MORAES foi contratado  para exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Departamento, Nível VI, Ref. C06 na Divisão de Imprensa.
  5. ROBERTO WAGNER BENASSI, foi contratado como Assessor de Departamento, Nível VI, Ref. C06 e prestará serviços na Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado.
  6. JOSÉ CARLOS ALVES UNGARATO,  Assessor de Departamento, Nível VII, Ref. C07, que prestará serviços na Secretaria Municipal de Serviços.
  7. ANTONIO CELSO DIAS FILHO, Chefe da Divisão de Imprensa, Ref. C11.
  8. GUILHERME GARCIA DE OLIVEIRA, Assessor Jurídico de Secretaria, Ref. C11.
  9. EDIBERTO TOSTA, Chefe da Divisão de Serviços Urbanos, Ref. C11.
  10. LUIZ ANTONIO PINHEIRO MAIA, Assessor de Departamento, Nível VI, Ref. C06. que prestará serviços junto à Divisão de Imprensa
  11. THATIANA DE PAIVA LUCHESI,  Assessor de Departamento, Nível V, Ref. C05. que prestará serviços na Divisão de Imprensa.
  12. EDGAR MENDES DOS SANTOS, que já é servidor público concursado, foi nomeado para exercer o cargo de Chefe da Divisão de Receita, Ref. C11.
  13. SOLANGE APARECIDA DEL ROIO,  Assessor de Gabinete, Nível IV, Ref. C11. designada para prestar serviços no Gabinete do Prefeito.
  14. GISLENE CRISTIANE BUENO Chefe da Divisão de Agronegócios, Ref. C11,  respondendo interinamente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios

Com relação as três portarias de exoneração que foram revogadas a Prefeitura informou que as revogações são dos seguintes servidores:

  • ELZA GONÇALVES DE GODOY, servidora concursada  que exerce função comissionada de Assessora de Gabinete, Nível III, Ref. C10 e trabalha na Divisão de Apoio Financeiro. A Prefeitura informa que a funcionária detém senhas de acessos e informações para o andamento dos trabalhos da Finança, por enquanto continuará desempenhando sua função na divisão.
  •  CELSO ANTONIO LAMBERT, mais conhecido como “Pingué”, Assessor de Departamento, Nível VII, lotado na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, teve a portaria de exoneração revogada  por estar afastado por licença saúde até o dia 5 de março. Ele se afastou no dia 01 de janeiro de 2015.
  • JEANE MARQUES DA SILVA, Assessora de Departamento, Nível II, lotada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, teve a portaria de exoneração revogada  por gozar de licença maternidade, estando afastada até dia 29 de abril de 2017. Sua licença teve início no dia 1º de novembro.

Com isto, além dos secretários, a Prefeitura conta hoje com 17 comissionados, sendo dois deles afastados.