Nova diretoria da OAB Bragança toma posse

Nova diretoria da OAB Bragança toma posse

Ontem (13), foi realizada a posse administrativa da diretoria da 16ª Subseção da OAB de Bragança Paulista, que abrange ainda a advocacia dos municípios de Pedra Bela, Pinhalzinho, Tuiuti e Vargem.

Em uma cerimônia restrita, sem presença de público, a nova diretoria que fará a gestão da OAB Bragança no próximo triênio (2022/2024), comporta pelos pelos advogados Gustavo Hermenegildo de Oliveira Risi (presidente), Raquel Petroni de Faria (vice-presidente), Henrique Foelkel Pignatari (secretário-geral), Suzelaine dos Santos Ferreira Lopes (secretária-adjunta) e Izabel Cristina Ridolfi de Amorim (tesoureira) tomou posse.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com a OAB, a tradicional posse festiva, onde serão diplomados os diretores e presidentes de comissões, com a presença da advocacia e autoridades, ocorrerá em outro momento. Ontem, estiveram presentes apenas os empossados e uma funcionária que colheu as assinaturas no livro de atas.

Neste ano de 2020, a OAB Bragança completa 90 anos e aguarda-se um melhor controle da pandemia, para realização de comemoração.

O programa Em Pauta Entrevista conversou no final do ano passado com o presidente Gustavo Hermenegildo de Oliveira Risi e o secretário-geral Henrique Foelkel Pignatari. Confira:

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *