“O Gato de Botas” é exibido hoje de graça em Bragança Paulista

“O Gato de Botas” é exibido hoje de graça em Bragança Paulista

“O Gato de Botas” será exibido hoje (29) de graça, em Bragança Paulista, encerrando as sessões de cinema Pontos MIS do mês de dezembro, promovidas em parceria da Secretaria de Cultura e Turismo com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

A sessão acontece a partir das 18h30, no Mini Mis, localizado na Avenida Alpheu Grimello, 50, no Lago do Taboão.

Sinopse

Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty e Kitty Pata Mansa. Dispostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack e Jill, o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Porém, algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.

Serviço:

Data: 29 de dezembro
Local: Mini Mis – Av. Alpheu Grimello, 50 – Taboão
Horário: 18h30
Classificação indicativa: Livre
Entrada gratuita
Duração: 1h 30min

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *