Obras de instalação de ciclovia seguem em andamento em Bragança

Obras de instalação de ciclovia seguem em andamento em Bragança

A Prefeitura de Bragança Paulista retomou na semana passada as obras de implantação de uma faixa da ciclovia na Avenida dos Imigrantes. Nesta fase está sendo realizada a preparação do leito da ciclovia na Praça Hafiz Abi Chedid (Câmara Municipal) e também no trecho de canteiro central da Avenida dos Imigrantes, no Lavapés.

Ao todo são 3,6 km de obras até o Lago do Taboão.

Prefeitura inicia obras da nova faixa da ciclovia Trecho terá 3,6 km entre a saída do Bosque dos Eucaliptos e Lago do Taboão A Prefeitura de Bragança Paulista retomou na semana passada as obras da nova faixa da ciclovia, com a preparação do leito da ciclovia na Praça Hafiz Abi Chedid (Câmara Municipal) e no trecho de canteiro central da Avenida dos Imigrantes, no Lavapés. O trecho que está em obras terá 3,6 km, com início na saída do Bosque dos Eucaliptos e término no Lago do Taboão. A etapa de retirada de vegetação dos canteiros e preparação da base é realizada pela Secretaria de Serviços. Em seguida, a aplicação de concreto usinado e acabamento será feita pelas empresas Econcreto e Tecplast. No final, a sinalização horizontal e vertical será executada pela Secretaria de Mobilidade Urbana. De acordo com o Secretário de Mobilidade Urbana, Rogério Crantschaninov, haverá Interdição momentânea de uma pista para movimentação de caminhões na Avenida dos Imigrantes.
Fotos: Prefeitura de Bragança Paulista

Nesta etapa será realizada a retirada de vegetação dos canteiros e preparação da base é realizada pela Secretaria de Serviços. Em seguida, a aplicação de concreto usinado e acabamento será feita pelas empresas Econcreto e Tecplast. No final, a sinalização horizontal e vertical será executada pela Secretaria de Mobilidade Urbana.

De acordo com o Secretário de Mobilidade Urbana, Rogério Crantschaninov, haverá Interdição momentânea de uma pista para movimentação de caminhões na Avenida dos Imigrantes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA NO SEU CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Para ficar acessar a qualquer hora as últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *