Ocupação irregular no Parque Caetê preocupa

A vereadora Beth Chedid denunciou, na sessão de terça-feira, 20, um processo de ocupação irregular que está em andamento no Parque Caetê.

Ela  apresentou fotos e informou que encaminhará o material para que a administração tome as medidas cabíveis.

“Temos um processo de ocupação irregular de terra em andamento. Estamos mandando esse material (fotos) para Prefeitura porque esse é um problema que precisa ser coibido agora, para não termos crescimento irregular, com famílias se alojando em lugares que amanhã ofereçam risco. Na Avenida Dendron, 175, os invasores colocam placa de propriedade particular”, disse a vereadora durante a sessão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Beth detalhou que o bairro faz divisa com a cidade de Atibaia, mas esta é uma área pertencente a Bragança Paulista.

A vereadora pediu que  agilidade, como ocorreu no bairro do Campinho, em denúncia similar apresentada no ano anterior. “Iremos sim fiscalizar, como deve ser a responsabilidade do Poder Legislativo. Não podemos deixar que essas ocupações irregulares prosperem”, afirmou.

NOTA DA REDAÇÃO: Após a publicação da matéria, nossa leitora Ludimila Santos nos procurou informando que a área que aparece na foto é de sua propriedade e que ela tem toda a documentação correta para construir no local. Nós a orientamos a procurar à vereadora autora da denúncia para os esclarecimentos necessários.

 

 

0 comentário em “Ocupação irregular no Parque Caetê preocupa

  1. Boa noite. Me chamo jose Gabriel. Moro no chacara Fernão dias. Fis uma denúncia no início do ano passado junto a câmara municipal com sr tiao do fórum. Tirei fotos apresentei a eles. Tive uma reunião com o sr prefeito Fernão dias mais ninguém tomou previdencia alguma so sei de uma coisa se não tomarem nenhuma atitude vai ficar sem controle

  2. Sra. Vereadora Beth Chedid, a senhora deve ser mais prudente e diligente na hora de fazer as suas denúncia. O imóvel que consta na foto da sua denúncia, é de minha propriedade, está com todos os impostos em dia, tenho o alvará de construção aprovado e emitido pela prefeitura de Bragança Paulista, autorizando a construção. Desse modo, a sua denúncia sem qualquer fundamento me trouxe considerados prejuízos morais. Assim sendo, vou buscar a reparação dos males que essa denuncia me trouxe.

    1. Obrigado por entrar em contato, pode inclusive nos enviar estes documentos. Nossa reportagem foi feita com base nas denúncias e estamos a disposição para os esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *