ONG recruta voluntários e abre inscrições para cursos grátis de inglês

ONG recruta voluntários e abre inscrições para cursos grátis de inglês
Guilherme e Ana Carolina durante entrevista à jornalista Ana Oliveira no Programa Primeira Mão.

A ONG Pró Mundo está recrutando voluntários para ministrar aulas de inglês, aos domingos na Escola Dr. Silvio de Carvalho Pinto, no Parque dos Estados.

Os voluntários Ana Carolina Pereira de Oliveira e Guilherme Costa Alfredo explicam que a organização foi fundada em 1997, em São Paulo e atua em Bragança Paulista desde 2012, sendo que a primeira turma se formará este ano, com direito a receber inclusive certificado de conclusão do curso.

As aulas acontecem das 10h as 13h e os interessados em ser voluntários devem se inscrever no site: http://www.cidadaopromundo.org.br/participe.

Ana Carolina e Guilherme explicam que além de professores de inglês, os chamados “volunteacher” buscam também voluntários para a equipe de apoio que atua com os serviços administrativos.

No site, os interessados podem também fazer uma pré-inscrição para participar do curso. O único requisito é ter mais de 12 anos.

As inscrições em si, devem ser feitas de forma presencial na escola onde as aulas acontecem em duas datas: 27 de novembro e 4 de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: parquedosestados@cidadaopromudo ou pelo WhatsApp 9-4375-0123.