ONG Reparação realiza 4° ‘ReparaShow de prêmios’ em Bragança

ONG Reparação realiza 4° ‘ReparaShow de prêmios’ em Bragança

Neste mês, a ONG Reparação realiza o evento ‘ReparaShow de Prêmios’, que terá uma série de prêmios e está em sua 4ª edição. O objetivo é conseguir recursos para o projeto, que já reformou mais de 20 casas em Bragança Paulista.

Entre os prêmios que serão sorteados estão: batedeira, airfryer, multiprocessador, Alexa, fone de ouvido bluetooth, robô aspirador, secador de cabelo, kit churrasco, tanquinho, forno elétrico, entre outros.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Os kits com 8 cartelas, ao preço de R$ 25,00, estão à venda nos seguintes pontos:

  • Eletrônica Bragança: Rua Coronel Teófilo Leme, n° 1574, no Centro.
  • Despachante Avenida: Praça Cônego Francisco Claro de Assis, n° 110, Vila Bianchi.
  • Salomé Bar: Rua Conselheiro Rodrigues Alves, n° 199, Centro.

O ‘ReparaShow de Prêmios’ está programado para acontecer no dia 13 de maio, às 14h, na Associação Central Nipo Brasileira da Região Bragantina, localizada na Avenida Nipo Brasileira, n° 340, no Jardim América. Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (11) 9 9864-4933.

Sobre a ONG

Fundada em 2013 em Bragança Paulista, a Reparação é uma organização não-governamental que tem como objetivo reformar casas de pessoas que não têm condições básicas de moradia. Todo o trabalho realizado pela ONG conta com a colaboração de cerca de 100 voluntários que se dedicam à entrega de moradia digna para famílias em condição de vulnerabilidade social. A entidade já reformou 21 moradias em Bragança.

Em 24 de abril de 2018 a ONG Reparação foi declarada entidade de utilidade pública pela Câmara Municipal de Bragança Paulista.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *