Ônibus da JTP fica desgovernado no Parque dos Estados

Ônibus da JTP fica desgovernado no Parque dos Estados

Na segunda-feira (8) um veículo da JTP Transportes se desgovernou após supostamente perder o freio na Rua Carlos Chagas, no Parque dos Estados, em Bragança Paulista.

O acidente envolveu o ônibus placas KXS7G08, que realizava a linha 112 (Parque dos Estados/USF). Trata-se de um veículo Mercedes Benz /Induscar Apache U, ano 2017.

De acordo com testemunhas, o ônibus seguia Rua Dr. Ciro Berlink e ao acessar a Rua Carlos Chegas, perdeu o freio. De forma habilidosa, o motorista conseguiu atingir um coqueiro, fazendo com que uma tragédia fosse evitada, caso o veículo desgovernado seguisse sentido Rodovia Capitão Bardoíno.

Mesmo com aproximadamente 60 passageiros e o trânsito intenso, não houve registro de feridos.

Por meio de Nota Oficial, a empresa JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos, informou ao Em Pauta que está “conduzindo um processo interno detalhado para investigar os motivos que levaram à ocorrência deste incidente, com o objetivo de identificar possíveis falhas, sejam elas de origem mecânica ou humana”.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

0 comentário em “Ônibus da JTP fica desgovernado no Parque dos Estados

  1. Tenho dó dos Motoristas dessa empresa, até a gente que não é mecânica percebe como os veículos estão precisando de manutenção, trocamos um Ruim pelo Pior, me fez lembrar das cestas Básicas que recebíamos; nas licitações eram maravilhosas, depois que ganhavam só restavam para nós a decepções .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *