Ônibus da JTP são fiscalizados em Bragança Paulista

Ônibus da JTP são fiscalizados em Bragança Paulista

A Prefeitura de Bragança iniciou na segunda-feira (27) a vistoria mecânica e de segurança nos ônibus do transporte público de Bragança Paulista. A fiscalização acontece dias após vereadores reclamarem na Câmara Municipal da atuação do secretário de Mobilidade Urbana e da empresa de transporte coletivo JTP. 

A maioria das reclamações da população que chega também à redação do Em Pauta é de excesso de passageiro nos veículos. Há também muitas reclamações de falta de limpeza nos ônibus da Zona Rural.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A fiscalização

Em nota, a Prefeitura informou que as vistorias fazem parte “da fiscalização do contrato de transporte público”. Cabe Secretaria de Mobilidade Urbana fazer  o acompanhamento operacional das linhas, bem como fiscalizar às condições de conservação, conforto e segurança.

Ainda em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista informou que “eventuais não conformidades encontradas nas inspeções” serão notificadas à empresa concessionária, que terá prazo para efetuar a correção do problema.

A vistoria deve se até o final do mês de outubro e toda a frota deve ser vistoriada.

Ainda em nota, a Prefeitura ressaltou que por causa da pandemia da COVID-19, todos os ônibus são higienizados por um funcionário da empresa concessionária ao chegarem no ponto final de cada linha, sendo que a limpeza é reforçada nos locais onde passageiros mais tocam e em todos os ônibus tem que ter álcool em gel 70% para uso dos passageiros.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

 

Um comentário em “Ônibus da JTP são fiscalizados em Bragança Paulista

  1. Faz 3 mês que muitos osuario da Linha ônibus 121 CDHU estamos denunciado enviado vídeo é foto na situação precária que é este ônibus não tem ar condicionado wi-fi tomada USB é o quê exige no contrato só que na prática não é isso que vemos n do ônibus 03074 quando passar no quebra-mola bate o fundo quem esta no fundo sofre um impacto abisurdo pois pedimos uma solução é providenciar imediato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *