Ônibus da Saúde Móvel continua suspenso em Bragança
A secretaria municipal de Saúde de Bragança Paulista informou ontem (20), que os os atendimentos do ônibus da Saúde Móvel continuarão suspensos até o dia 28 de janeiro.
O serviço havia sido interrompido no dia 10 de janeiro, quando estaria no bairro do Menin, na Capela São João Batista e moradores deram com a cara na porta e não encontraram o ônibus conforme o divulgado pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Bragança Paulista na ocasião.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
No novo comunicado, a Prefeitura informou que “devido à situação epidemiológica atual, a equipe do ônibus está realocada fornecendo suporte nos pontos de atendimento e triagem da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Davi e no Pronto Atendimento Bom Jesus”.
Caso haja novas alterações dentro deste prazo, será comunicado um novo cronograma.
Em dezembro, a Unidade Móvel de Saúde realizou 708 atendimentos, sendo 215 de enfermagem, 208 atendimentos médicos, 99 atendimentos odontológicos e fez o dispensário de 186 medicamentos.
INFORME-SE
A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.
Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.