Operação da DISE apreende cocaína no CDHU
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Bragança Paulista cumpriu um mandado de busca e apreensão no bairro do CDHU e apreendeu cocaína.
O investigado, que é foragido da Justiça e possui passagens na polícia não foi localizado na manhã de sexta-feira (6) no apartamento localizado na Rua Vereador José Leitão Xavier.
A investigação da Polícia Civil constatou na investigação que entorpecentes chegavam ao bairro toda quinta-feira a noite, vinda da cidade do Guarujá, para ser preparada e distribuída nos pontos de tráfico do CDHU.
De acordo com a polícia, ao amanhecer os investigadores cumpriram o mandado de busca e encontraram outros dois suspeitos no imóvel. Durante vistorias apreenderam no local debaixo de uma cama, embalagens plásticas e pinos utilizados para armazenar entorpecentes. Além de dois saquinhos contendo um pó branco.
Além disso, na cozinha, foram localizadas uma balança de precisão e um rolo de plástico filme.
Com relação aos dois sacos de pó branco, por meio de exame pericial preliminar realizado no Instituto de Criminalística, houve a constatação de que a substância de um dos sacos apreendidos se tratava de cocaína. Contudo, a substância do outro saco não foi possível identificar sua espécie.
Aliás, o proprietário do apartamento acabou preso por tráfico de drogas. Já o investigado que não estava, continuará a ser procurado pela Polícia Civil de Bragança Paulista.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky