Operação “Natalis” apreende 3 kg de drogas em Bragança

Operação “Natalis” apreende 3 kg de drogas em Bragança

As forças de segurança de Bragança Paulista apreenderam na quinta-feira (16) cerca de 3kg de drogas durante a   Operação “Natalis”, no Bairro do Maranata. O nome da operação, segundo o delegado Seccional Sandro Montanari, foi escolhido porque um dos alvos investigado completou recentemente 18 anos e “Natalis” significa nascimento.

Participaram da operação conjunta,  equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), Central de Polícia Judiciária ( CPJ), da Delegacia Seccional de Bragança Paulista, além da Guarda Civil Municipal.



Durante a operação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Bragança Paulista. Dois traficantes foram presos em flagrante.

Na casa de um dos alvos, um rapaz de 25 anos, os policiais localizaram  um tijolo de maconha e 10 porções de maconha prontas para a venda e  R$ 52 reais em notas trocadas. A droga pesou cerca de 840 gramas.

Fotos: Divulgação

Em outro endereço, na casa do jovem de 18 anos, os policiais apreenderam  ½ tijolo e 21 porções de maconha, nove porções de haxixe e 2.230 papelotes de cocaína. As drogas pesaram 2,1 kg.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para exame de análise toxicológica. Posteriormente serão incinerados.

🚨 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *