Operações recolhem 13 motocicletas e aplicam 66 multas

Operações recolhem 13 motocicletas e aplicam 66 multas

Nos últimos dias, operações conjuntas da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal e de agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana combateram a desordem pública e o som alto em ao menos dois pontos de Bragança Paulista.

LAGO DO TABOÃO

Na noite de sábado (13) a ação teve como foco a fiscalização de condutores e veículos no entorno do Lago Taboão, onde rotineiramente ocorre desrespeito às leis de trânsito, nas proximidades da Energisa.

Durante a operação, foram abordadas 86 pessoas, com a vistoria de 38 veículos e 32 motocicletas. Destas abordagens, 9 motocicletas foram recolhidas e foram elaborados 27 Autos de Infração de Trânsito (AITs).

Além disso, a operação resultou na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas e na identificação de um veículo com adulteração de sinais identificadores. Ambos casos foram conduzidos à delegacia.

JARDIM SÃO JOSÉ

Antes, na quinta-feira (11) a operação conjunta esteve nas imediações dos bares da Rua João Polidori, no Jardim São José.

Neste local 61 pessoas foram abordadas, assim como 4 veículos e 27 motocicletas. Na quinta 4 veículos foram guinchados e 39 multas de trânsito foram emitidas.

“A ação conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal reforça o compromisso com a segurança e a ordem pública, contribuindo para um trânsito mais seguro na cidade de Bragança Paulista”, informou o 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Um comentário em “Operações recolhem 13 motocicletas e aplicam 66 multas

  1. Só na zona sul? Se tiver fiscalização no resto da cidade,PRINCIPALMENTE na zona norte multiplicaria por 100 as apreensões. Será que lá é muito perigoso?Ou os ELEITORES estão lá e é melhor não perder os VOTOS????

  2. Concordo com o amigo, essas abordagens ocorrem sempre nos mesmo locais, nos restante da cidade é difícil ver uma viatura, na Avenida Lindóia é pista de corrida todos os dias, motos barulhentas, bicicletas motorizadas empinando, carros com som absurdamente alto, inclusive de madrugada sem contar que o bar localizado na praça do matadouro toma a rua toda com a galera mais sem noção do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *