Oportunidades de carreira na LEVE Asset: vagas abertas para Assistente Administrativo

Oportunidades de carreira na LEVE Asset: vagas abertas para Assistente Administrativo

A LEVE Asset, uma empresa situada em Bragança Paulista, está em busca de profissionais para preencher vagas de Assistente Administrativo em três departamentos: Auditoria e Cobrança, Comercial e Relacionamento.

Caso você esteja interessado em alguma dessas oportunidades, envie seu currículo para o e-mail: [email protected]. Não se esqueça de mencionar no assunto a posição que deseja concorrer: Assistente Administrativo/Auditoria e Cobrança, Assistente Administrativo/Comercial ou Assistente Administrativo/Relacionamento.

Detalhes das vagas:
  • Assistente Administrativo Júnior/Auditoria e Cobrança: Se você está cursando ou já concluiu um curso em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas e possui experiência com cobrança, essa oportunidade pode ser ideal para você.
  • Assistente Administrativo Júnior/Comercial: A empresa está à procura de candidatos que estejam cursando ou já tenham concluído os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Publicidade e Marketing ou áreas correlatas. É essencial ter experiência em atendimento e relacionamento com clientes.
  • Assistente Administrativo Sênior/Relacionamento: Para esta posição, a LEVE Asset busca estudantes ou profissionais formados em Ciências Contábeis, Economia, ou áreas correlatas que tenham experiência em rotinas administrativas gerais.

Além de um salário compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios adicionais.

📰  Confira mais vagas de emprego em  Oportunidades
📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *