ALESP discute Orçamento do Estado em audiência em Bom Jesus dos Perdões

ALESP discute Orçamento do Estado em audiência em Bom Jesus dos Perdões
Foto: Divulgação


Ícone do WhatsAppReceba notícias no WhatsApp

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) promove nesta sexta-feira (10)  discussões sobre o Orçamento do Estado de São Paulo para 2026 durante audiência no município de Bom Jesus dos Perdões.

O encontro está marcado para às 18h e acontece na Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões.





Segundo a ALESP as audiências do Orçamento 2026 são oportunidades únicas para o cidadão expressar as necessidades e prioridades da cidade e região.

“É um momento único para população, lideranças, prefeitos, vereadores, e sociedade civil organizada discutirem o Orçamento do Estado de São Paulo. Cada cidade e região tem a sua particularidade. Então, ouvindo a população lá na ponta, conseguimos planejar e elaborar um orçamento melhor, mais bem distribuído e mais humano” – deputado Gilmaci Santos (Republicanos), presidente da CFOP.

‍Desde ontem (7) até sexta-feira (10) integrantes da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento e deputados da ALESP estarão em 30 cidades para consultar, direto com os cidadãos, quais são as principais demandas.     ‍

“O morador precisa entender que as decisões tomadas no Palácio dos Bandeirantes impactam o dia a dia da sua cidade. Por isso, defendemos mais participação popular e maior controle social sobre o Orçamento” – Luiz Claudio Marcolino (PT), vice-presidente da CFOP .

📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky