Orfeu Gastronomia traz inovação gastronômica para Bragança

Orfeu Gastronomia traz inovação gastronômica para Bragança

Desde o mês de junho, o restaurante Orfeu Gastronomia recebe em seu espaço que tem um diálogo de rústico com contemporâneo, uma inovação para a gastronomia de Bragança Paulista.

De acordo com seus proprietários, o Orfeu nasceu da integração de bons pratos culinários e grandes atrações artísticas, fazendo a combinação perfeita para o cliente saborear com todo prazer e experiência única.

A proposta da casa é uma cozinha contemporânea, com referências dos mais renomados restaurantes de São Paulo, com a assinatura do experiente Chef Nailton Sant.

DESTAQUES

Com um menu com mais de 30 opções de entradas, saladas, risotos, aves, massas, carnes, porções e sobremesas, três pratos já tem se destacado entre o público de Bragança Paulista:

  • Filet Dom Pedro I: Filet mignon grelhado no molho de shitake, com purê de batata rústica com salsa de trufa, crispy de cebola roxa e flocos de alho.
  •  Polenta Taragna com ragu de ossobuco: Ossobuco marinado por 12 horas, com processo de coacção por 3 horas. Acompanha polenta taragna 35% de trigo sarraceno ao parmegiano,
  • Frango orgânico: Frango marinado, grelhado, risoto de brie e molho de shimeji cremoso

Durante os almoços em dia de semana, há ainda as opções de almoço executivo.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

O Orfeu Gastronomia funciona de terça à domingo.

De terça à sexta, o horário de atendimento é das 12h às 15h para o almoço e das 18h30 às 23h30 para o jantar. Já aos sábados e domingos, o espaço fica aberto das 11h30 até a meia-noite.

GASTRONOMIA E MUITO MAIS

Além da proposta de pratos bem elaborados e refinados de uma cozinha contemporânea, o Orfeu Gastronomia conta drinks e beers, do Chef de Bar Phelipe.

Também faz parte do cardápio noturno pizzas do estilo napolitana, feitas com longa fermentação.

O espaço aconchegante fica na Avenida Dom Pedro, nº 64, perto do principal cartão postal de Bragança Paulista, o Lago do Taboão.

📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *