Orquestra Jovem Circuito das Águas abre inscrições na segunda

Orquestra Jovem Circuito das Águas abre inscrições na segunda

A Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJOCA) abre nesta segunda-feira (6) as inscrições para os cursos gratuitos de violino, viola de arco e violoncelo. Serão oferecidas 80 vagas para crianças, jovens e adultos, de 10 a 60 anos de idade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro e as aulas começam no dia 11 março, em Amparo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário online clicando neste link a partir de amanhã. Quem encontrar algum tipo de dificuldade pode fazer a inscrição pelo telefone (19) 9.8849-6226. Não é necessário ter conhecimento musical para participar dos cursos.

As aulas acontecerão aos sábados, entre 9h e 14h, na Escola Estadual Rangel Pestana, na Praça Meireles Reis, 153, no centro de Amparo. Os alunos serão divididos em turmas e terão atividades com duração de duas a três horas.

Além disso, o grupo de iniciantes será nivelado e separado em três diferentes níveis logo no início do semestre. Todos os novos inscritos frequentarão aulas de instrumento, prática em grupo e educação física para músicos.

SELEÇÃO DE ALUNOS

Como em anos anteriores, os inscritos que já fazem parte do projeto terão as vagas garantidas para a continuidade do curso. Já os iniciantes sem conhecimento musical passarão por uma aula experimental nos dias 25 de fevereiro e 4 de março, a partir das 9h, na Escola Estadual Rangel Pestana.

O grupo de iniciantes já com algum conhecimento musical será submetido a um teste instrumental prático no dia 25 de fevereiro às 10h, na mesma escola.  Os candidatos devem levar os instrumentos.

Além do fator socioeconômico, candidatos residentes em cidades próximas a Amparo e a ordem de inscrição são critérios de desempate no caso do número de inscritos ser maior ao de vagas disponíveis. Uma lista de espera também será elaborada para substituir eventuais alunos desistentes.

Informações e dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 9.8849-6226.

A Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJOCA), idealizada a partir da Orquestra Circuito das Águas (OCA), foi criada em 2019 com o objetivo de trazer o aprendizado de música para a população de Amparo e região.

Foto: Lucas Ribeiro

📰Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *