Orquestra Jovem Circuito das Águas faz apresentações em Amparo

Orquestra Jovem Circuito das Águas faz apresentações em Amparo

A Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJOCA) irá encerrar as atividades de 2022 com duas apresentações do concerto “Um lugar pra sonhar”, na cidade de Amparo. A primeira delas acontece neste domingo (27) e a próxima no domingo seguinte, ou seja, no dia 4 de dezembro.

Ambas as apresentações acontecem a partir das 20h, na Casa do Médico, no bairro Castelo, em Amparo. A entrada é gratuita.




Além disso, a programação especial de fim de ano da Orquestra Jovem contará também com o espetáculo ASA Rock Stars – “Quem veio primeiro? O rock ou os Beatles?”.  Este evento terá a participação de alunos do curso de musicalização infantil desenvolvido pela OJOCA e a entidade Ação Social de Amparo (ASA).

A apresentação neste caso, acontece no dia 11 de dezembro, domingo, às 20h, no Centro Integrado Municipal de Educação (CIME) “Chapeuzinho Vermelho”, no Jardim Camandocaia, em Amparo. A entrada também é gratuita.

Os programas dos concertos estarão disponíveis no sistema de escrita tátil braille, isso para que as pessoas cegas ou com baixa capacidade de visão possam acompanhá-los.

CONCERTO ‘UM LUGAR PRA SONHAR’

O concerto “Um lugar pra sonhar” resgata as noites chuvosas em que vovô Angelito, interpretado pelo ator Breno Floriz, gosta de abrir seu baú da imaginação e contar histórias. Desta vez, ele direciona sua aventura à Aldeia de Lethas!

A narrativa se desenrola em uma tarde de sol na pequena aldeia. Dos bosques de Févid às catacumbas de Grumberg, tudo respirava paz. O pequeno Grefino brincava pelos campos, quando sequer imaginava o que estaria por vir”. A história é acompanhada por trilha sonora ao vivo com um programa que contém nove músicas.

O espetáculo tem a participação de mais de 40 músicos, entre alunos e professores. A regência é de Luiza Freitas.

ESPETÁCULO ASA ROCK STARS

Quem veio primeiro? O rock ou os Beatles? Por meio do emblemático tema surgiu o espetáculo produzido pelos alunos de musicalização da OJOCA em parceria com a ASA, entidade de Amparo. No concerto, as mais novas estrelas do rock vão explorar um universo que se expandiu a partir da chegada dos garotos de Liverpool.

Apoiados por uma banda de músicos profissionais, alunos levam ao palco uma constelação de sucessos que foram influenciados pelo bom e velho rock and roll.

Serviço

Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJOCA)
Concerto:
 “Um lugar pra sonhar”
Dias: 27 de novembro e 4 de dezembro (domingos)
Local:
 Casa do Médico de Amparo-SP
Endereço – Rua Doutor Antônio de Oliveira Nóbrega, 85, Castelo, Amparo-SP

Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJOCA)
Espetáculo: 
ASA Rock Stars – “Quem veio primeiro? O rock ou os Beatles?”
Dia: 11 de dezembro (domingo)
Local: 
CIME “Chapeuzinho Vermelho”
Endereço: Rua Franca, 170, Jardim Camandocaia, Amparo-SP

Os espetáculos tem indicação livre, começam às 20h e tem entrada gratuita.
📰Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *