Orquestra Jovem Circuito das Águas faz duas apresentações em Amparo

Orquestra Jovem Circuito das Águas faz duas apresentações em Amparo

A Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJOCA) fará duas apresentações em Amparo, nos dois próximos domingos, dias 5 e 12 de junho.  A cidade é a sede do projeto gratuito de ensino instrumental desenvolvido pela orquestra para alunos de diferentes idades, desde 2019.

A apresentação é gratuita.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




O concerto “A Gula de Dona Chica”  será apresentado no domingo (5) na igreja São João Batista, no bairro Camandocaia, às 20h, logo após o término da missa. Já a segunda apresentação acontecerá no dia 12, também às 20h, na catedral Nossa Senhora do Amparo, no centro. A apresentação também ocorre assim que a missa terminar.

Os eventos são viabilizados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo,

Durante as duas noites de apresentação, o programa também estará disponível no sistema de escrita tátil braille, para que as pessoas cegas ou com baixa capacidade de visão possam acompanhá-lo.

O CONCERTO

O concerto “A Gula de Dona Chica” conta a história de uma senhora do campo simples e amável, interpretada pelo ator Leon Spiandorelli. Ela sofre para controlar seu apetite, o que gera grande confusão. Seus amigos, o chef Jacques Imaux (Fernando Ferro) e o hipnotista Inocêncio (Gabriel Lujan), tentam ajudá-la a superar o problema.

O concerto é baseado na obra de “Aunt Rhodies’s Diet”, de Joseph Compello.

A apresentação contará com um repertório de músicas folclóricas e cantigas conhecidas e simples acompanhado por um pequeno teatro interativo. A regência é de Luiza Freitas.

📰  Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *