Orquestra Jovem de Bragança Paulista se apresenta gratuitamente dia 25

Orquestra Jovem de Bragança Paulista se apresenta gratuitamente dia 25

No próximo sábado, 25, o  Teatro Carlos Gomes recebe a partir das 20h, o concerto gratuito da Orquestra Jovem de Bragança Paulista – OJBP. Para reservar o ingresso o interessado deve  preencher o formulário on-line  até às 23h59 do dia 22, ou enquanto durarem as vagas.

A retirada dos bilhetes acontece nos dias 23 e 24 de setembro, das 9h às 18h, na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada no Teatro Carlos Gomes na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – centro de Bragança Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Apesar da entrada ser gratuita, quem quiser pode contribuir com a doação de um 1kg de ração ou alimento não-perecível. Cada inscrição equivale a um ingresso, menores de 18 anos também deverão efetuar o cadastro.

A Orquestra Jovem tem a regência do Maestro Titular João Fernando Paluan e conta com a participação de solistas convidados. Na oportunidade a orquestra interpretará peças de compositores eruditos como D. Shostakovich e Villa-Lobos, bem como obras populares como a famosa “Let it be” de Lennon & McCartney.

O concerto contará com uma grande tela de cinema que ilustrará cada peça executada, criando uma atmosfera mágica a fim de potencializar a experiência do público em uma verdadeira viagem pela música de concerto.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *