Ossada é encontrada durante demolição em Bragança Paulista

Ossada é encontrada durante demolição em Bragança Paulista

Parte de uma ossada foi encontrada em meio aos concretos de uma propriedade demolida na Rua Romeu de Campos Vergal, na manhã de quinta-feira, (7) em Bragança Paulista. Tratava-se das partes inferiores de um corpo. No início da noite, aliás, outra parte da ossada foi encontrada no local.

Todos os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O responsável pelo imóvel foi ouvido pela polícia. Ele disse que adquiriu o terreno há aproximadamente um ano e que no local havia três casas bem antigas e desabitadas.

Como pretendia montar um comércio naquele espaço ele iniciou a demolição das casas no início dessa semana. Foi então, que em meio aos concretos, encontrou uma ossada e acionou a polícia.

A Polícia Científica periciou o local e a ossada encontra-se no IML para identificação.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *