Oswaldo de Camargo e Izilda Toledo participam do Projeto Inter Vista

Oswaldo de Camargo e Izilda Toledo participam do Projeto Inter Vista

Foto: Ana Roberta Lima

O projeto Inter Vista promoverá um encontro entre duas importantes personalidades bragantinas: o poeta Oswaldo de Camargo e a pedagoga, Izilda Toledo.

Com mediação e intervenções poéticas propostas pelo músico, Felipe Antunes, o bate-papo acontece nesta quarta, 7, a partir das 19h, pelo YouTube, no canal https://www.youtube.com/felipeantuneslamina

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O encontro revela detalhes das biografias dos convidados, destacando a importância de suas trajetórias para a cultura de Bragança Paulista e além. 

A transmissão online faz parte de uma pesquisa para a produção de um curta metragem com direção artística de Jackeline Stefanski Bernardes, que será um documento poético sobre a vida e trabalho de Oswaldo e Izilda, eternizando uma homenagem a essas duas figuras célebres da cidade.

Este projeto foi contemplado em edital referente à Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do Conselho Municipal de Política Cultural

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *