Ótica no centro de Bragança Paulista é furtada e um criminoso preso

Ótica no centro de Bragança Paulista é furtada e um criminoso preso

Uma ótica no centro de Bragança Paulista foi furtada e, em seguida, um criminoso foi preso pela Polícia Militar. Tudo aconteceu no final da noite de quinta-feira (28). Um segundo indivíduo que também teria participado do furto, no entanto, conseguiu fugir.

De acordo com os registros policiais, dois indivíduos arrombaram a porta de vidro da Ótica Retina, localizada na Travessa Itália e furtaram 10 óculos de modelos e marcas diversas.

Os assaltantes também arrombaram a porta de um salão de beleza ao lado da ótica, mas eles não levaram nada do salão. Populares que viram o arrombamento acionaram à Polícia Militar, que deteve um suspeito, de 39 anos. As testemunhas o reconheceram como autor do crime.

Na sequência, o acusado confessou a prática do furto e disse que os óculos furtados ficaram com seu comparsa, conhecido como “Baianinho”. Este, no entanto, conseguiu fugir.

Diante dos fatos, os policiais levaram o acusado para o Plantão Central da Polícia Civil onde a autoridade de plantão o autuou em flagrante por furto e o apresentou, posteriormente, em audiência de custódia.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre a COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *