Outono terá início nesta semana; confira a previsão do tempo

Outono terá início nesta semana; confira a previsão do tempo

Nesta semana, o outono começa oficialmente. Mais precisamente no dia de 20 de março, às 00h06, e se estende até às 17h51 do dia 20 de junho, pelo horário de Brasília. A previsão é que mudanças nas condições de tempo ocorram já no primeiro dia da nova estação em alguns estados, devido ao avanço de uma nova frente fria.

De acordo com o Climatempo, o Estado de São Paulo ainda terá um início de outono quente e abafado, com condição de pancadas moderadas a forte a partir da tarde. A temperatura deve cair em Bragança Paulista a partir de sexta-feira (22), indica a previsão do tempo.

A terça-feira (19) e quarta-feira (20) devem ser de sol e aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima prevista ao longo destes dias é de 20°C e a máxima de 34°C. Há 90% de possibilidade de chuva, segundo o Climatempo.

Já a quinta-feira (21) tem mínima de 21°C e máxima de 33°C em um dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Há 83% de chance de pancadas de chuva nos períodos da tarde e noite.

E na sexta (22) ocorre mudança de temperatura em Bragança Paulista com mínima de 18°C e máxima de 25°C. A previsão é de tempo chuvoso durante todo o dia, inclusive com chuvisco no período da noite.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *