Pai ameaça filhas de morte com um facão
Na manhã deste sábado, dia 27, por volta das 9h40, o pedreiro Cláudio Crescêncio de Farias, de 42 anos, ameaçou de morte suas filhas, de 17 e 15 anos, em um sítio na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, na altura do km 47, no Bairro do Campinho.
Segundo o registrado no Plantão Central, o homem ameaçou as filhas adolescentes com um facão.
Enquanto uma das garotas foi esperar a polícia na beira da estrada, o homem também teria ameaçado a filha mais velha com uma espingarda. Na oportunidade ele teria dito para ela: “Chama a polícia. Com dois eu posso”.
Quando os policiais chegaram no local o pedreiro Cláudio de Farias, estava no quintal. Os policiais deram ordem para que ele não entrasse, mas ele desobedeceu, entrou na casa e ainda fechou a porta.
Depois de um tempo de conversar pela janela com os policiais, o homem autorizou que os policiais entrassem.
Foi neste momento, entretanto, que ele partiu para cima do policial militar, tentando pegar a arma dele.
Os policiais precisaram então usar de força para conter o pedreiro e algemá-lo, sendo o mesmo conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil.
Os policiais aprenderam a faca que o homem usou para ameaçar as filhas, mas nenhuma espingarda foi localizada.
O caso foi registrado como ameaça, violência doméstica e resistência sendo que o delegado de plantão arbitrou uma fiança de R$ 5 mil para o homem, mas a mesma não foi paga e ele foi recolhido á cadeia de Piracaia.