Palestra aborda como empresas da região estão lidando com a pandemia

O Rotary Club de Bragança Paulista Estância realiza na próxima terça-feira, 18, palestra aberta para empresários e interessados em geral com o tema “Como as grandes empresas da região estão enfrentando a epidemia”.

O evento será virtual e acontece a partir das 20h30. A palestra contará com a participação de empresários de diversos ramos. Eles darão seu relato sobre como estão lidando com o mercado em tempos de COVID-19.

“A ideia é que a gente possa ajudar os pequenos empresários com exemplos vindos das grandes empresas. Saber como estão lidando com a organização, finanças, recursos humanos, enfim, é uma trilha aberta, nossos palestrantes explorarão diversos temas”, explica o presidente do Rotary, Marcos Sanches.

Participam da palestra: gerente de TI Global da TE, Cesar Poppi; diretor geral da TE, Daniel Rodrigues Malufi; psicólogo e proprietário da Empresa MH Treinamento, Mauro Hollo; contador sócio proprietário do Grupo Contábil Lima, Orlando Lima; vice presidente da Panasonic, Sergei Epof; e o CEO da TS Clínica em Segurança e Medicina do Trabalho, Thiago Silvério Santos Pereira.

Para participar, é preciso acessar o link: https://cutt.ly/empreendendonacovid19.

A palestra também será transmitida pelas páginas oficiais do Rotary Club de Bragança Paulista Estância no Facebook, bem como no Youtube, com participação aberta pelos comentários.

Além desta palestra, o Rotary deve organizar outros eventos, entre eles a tradicional Noite do Queijo e Vinho, desta vez, deve ser no sistema drive thru.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *